domingo, 24 de abril de 2011

104|

24 comentários:

  1. Adorei seu blog muito bom sensacional.
    e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo por favor e até comentar que ai seguirei o seu beijos e muito obrigado pela atenção...

    ResponderEliminar
  2. gosto desta foto. muito melancólica e angustiante, mas gosto*

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Gonçalo! :)
    De onde é esta foto que tanta liberdade e paz transmite?

    ResponderEliminar
  4. eu adorei seu comentário no meu blog sobre a pimenta gostei só não eu amei, e se tiver esquecido vou te lembrar
    "imagina uma pimenta..."
    mas espero que comente outras vezes...

    ResponderEliminar
  5. muito muito obrigada Gonçalo, mesmo *.*

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem vale por mil palavras. Gostei do enquadramento e do tempo em que foi registado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. mesmo. eles estavam todos tao felizes e tao bonitos *.*

    ResponderEliminar
  8. Adorei as emoções que a foto transmite! Está mesmo muito boa!


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. só é pena haver muitas.
    já disse que adoro mesmo as fotos que tira -'

    ResponderEliminar
  10. és um amor :D

    ainda bem e muito obriagda


    adoro a fOto,assim como todas :D parabens

    ResponderEliminar
  11. gosto.
    eu nao ando a escrever nada de jeito :$

    ResponderEliminar
  12. força até tenho querido, o pior é deixar de me preocupar :c

    ResponderEliminar